quarta-feira, 1 de julho de 2015

Canção do Céu

Canção do Céu de Anderson Freire
Existe uma canção em cada um de nós
Foi Deus quem escreveu
Pra Ele mesmo ouvir
O inimigo quer tirar ela de mim
Mas serei fiel até o fim

Integrante sou do coral celestial
O meu maestro disse que eu sou especial
Não vivo mais eu,quem vive em mim é Ele
Estou ensaiando pra cantar no
Céu pra Ele

No coral eu quero cantar,
Declarar que Ele é Santo Santo,
Infinitamente adorar Dizendo que Jesus é Santo, Santo
A composição do céu vai cantar quem for fiel
O hino da vitória será o meu troféu

No coral eu quero cantar....
Declarar que Ele é Santo, Santo
Infinitamente adorar Dizendo que Jesus é Santo, Santo
A composição do céu vai cantar quem for fiel
Vou erguer o meu troféu.

Adorado, exaltado, poderoso
Magnificado, Jesus Cristo, Glorioso
No grande dia esperado vou louvar
Santo é o Senhor

Anderson Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Proibido linkar endereço das músicas do site em: Blogs, Fotologs e Sites!
Pois isso é considerado Roubo e Desonestidade...
Salvem as midis em pastas e as envie para o seus servidores.
Obrigada!

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"