sábado, 28 de setembro de 2019

Usa-me -assim

Usa-me -assim a musica gospel vem despertando interesse cada vez maior
em seus fies.

E tempo que Deus tem dispertado, tem levantado
Homens e mulheres, jovens, crianças
Para serem usados, usados pelo Senhor Jesus nesse tempo
Nessa geração, uô
Sonda-me, Senhor e me conheces
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim
Se ache só a Ti, então
Usa-me, Senhor
Usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me
Sonda-me, Senhor
E me conhece (quebranta)
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim
Se ache só a Ti, então (usa-me, Senhor)
Usa-me, Senhor (usa-me)
Usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me e usa-me (sonda-me)
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me e usa-me
Sonda-me
Quebranta-me
Transforma-me
Enche-me
E usa-me
Sonda-me
Quebranta-me
Transforma-me
Enche-me
E usa-me, Senhor
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me
Sonda-me
Quebranta-me
Transforma-me
Enche-me
E usa-me
Sonda-me
Quebranta-me
Transforma-me
Enche-me
E usa-me, Senhor
E usa-me, Senhor
Quantos apaixonados nos temos aqui?
Levanta suas mãos pro ceus e diga assim comigo
"Senhor! (Senhor!) Eu estou (eu estou) apaixonado por Ti!"
Fonte: LyricFind
Compositores: Aline Barros / Ana Feitosa / Edson Feitosa
Letra de Sonda-me, usa-me © MK Music

ALINE BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Proibido linkar endereço das músicas do site em: Blogs, Fotologs e Sites!
Pois isso é considerado Roubo e Desonestidade...
Salvem as midis em pastas e as envie para o seus servidores.
Obrigada!

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"