sábado, 26 de março de 2011

AMIGOS PELA FÉ

Música: Amigos Pela Fé
cantor: Anjos de Resgate



Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar
Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender.
Foi Deus quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.

Amigos pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé.
Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão
Foi Deus quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
E te dê sua paz.

Amigos pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé.
Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser.



53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Proibido linkar endereço das músicas do site em: Blogs, Fotologs e Sites!
Pois isso é considerado Roubo e Desonestidade...
Salvem as midis em pastas e as envie para o seus servidores.
Obrigada!

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"