domingo, 3 de abril de 2011

Faz um milagre em mim

Musica: Faz um milagre em mim, linda musica do Regis Danese.
Cantor: Regis Danese

Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Proibido linkar endereço das músicas do site em: Blogs, Fotologs e Sites!
Pois isso é considerado Roubo e Desonestidade...
Salvem as midis em pastas e as envie para o seus servidores.
Obrigada!

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"